Atividades
disponíveis na sala
1.
Proceda a leitura do material anexo, no prazo de 1 semana, textos:
A retórica da
justificação....................................................................................30
Ouçamos as vozes dos territórios: caminhos
para o diálogo ......................... 264
Dialogando com os saberes dos
territórios......................................................374
Monitoramento de resíduos de agrotóxicos em
água e alimentos ................. 396
Eucalipto
transgênico.......................................................................................
464
A contaminação da água para o consumo humano
........................................ 480 Água, vida e cidadania no
Semiárido .............................................................. 544
Disponível em:
2.
Assistir e comentar na ferramenta VIDEOANT o documentário
Desertos-Verdesplantações-de-eucalipto-agrotóxicos-e-água.
Disponível
em:
3.
Com base nos comentários dos colegas, procurem
verificar os colegas que mais se afinam com suas ideias e formem grupos de
três a quatro integrantes. Postem no fórum “Grupos”, disponível na
plataforma, a formação final.
4.
Realizem as discussões e a produção do texto na
plataforma, por meio da ferramenta disponibilizada – “Fórum: O projeto artigo
de opinião”, comentando somente no tópico disponibilizado para o seu
grupo.
As Instruções também estão disponíveis no Google sala de aula –código: je5ofk
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário